top of page

O Mosteiro da Santa Face

O Mosteiro foi fundado pela Madre Maria Letícia da Virgem Misericordiosa seguida de algumas irmãs, todas vindas do Mosteiro de Belo Horizonte, para continuar seguindo a Regra Antiga, em 22 de maio de 1969, por determinação do Núncio Apostólico D. Sebastião Baggio, com a aprovação do Papa Paulo VI a pedido de D. Geraldo de Proença de Sigoud, em 1970, este Mosteiro foi transladado para Campos dos Goytacazes, onde as irmãs foram recebidas por D. Antônio de Castro Mayer.

Finalmente foi transladado pela Santa Igreja (protocolo n3.221/2003) sendo recebidas por D. Fernando Arêas Rifan na Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney. Chegaram quatro irmãs em São Fidélis no dia 28 e dezembro de 2003. O Mosteiro foi inaugurado no dia 11 de janeiro de 2004, quando foi fechada a clausura.




Em março de 2021 o Mosteiro foi oficialmente transladado para um novo endereço: Rua Trajano Balduíno, n 312, Centro. Formosa - Goiás, CEP 73.801-420.


"Deus não quer que nos abundemos em luzes espirituais, mas sim que em tudo nos conformemos com a Sua divina vontade" (Santo Afonso).




Seja Uma Monja Redentorista!

Fale com as irmãs por e-mail mosteirodasantaface@gmail.com


Dados Para Doação🤲


🏦Banco do Brasil

Ana Elisa Jardim Menezes

Ag. 0454-5

C/C 10.534-1

CPF 053.447.387-30 (PIX)


Cada oração 🙏é de grande valor para o bem das vocações. 🙏


Em um novo local adaptações são necessárias e sua ajuda🤝 financeira também poderá fazer grande diferença na missão Redentorista🙏.


🤲Contribua e faça parte desta nova fase ⏳tão importante para o Mosteiro da Santa Face e do Puríssimo e Doloroso Coração de Maria⛪. Em Formosa/Goiás/Brasil.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ordem do Santíssimo Redentor

Santo Afonso Maria de Ligório Santo Afonso nasceu perto de Nápoles. Obteve o grau de doutor em direito. Ordenado Sacerdote, após grandes lutas com o pai, fundou a Congregação do SSmo. Redentor, cujo

(25/Jul) Servo de Deus, Isidoro Fiorini (1867-1956)

Nasceu em Schifelli. Seus pais foram Alexandre Fiorini e Rosa Campoli. O pai faleceu em 1876. Passaram grande misérias. A mãe vai trabalhar no galinheiro da comunidade e Isidoro fazia alguns serviços

bottom of page